<
>

Por que Klopp e Salah tiveram forte discussão no Liverpool? Atacante do West Ham revela motivo

O bate-boca público entre Jurgen Klopp e Mohamed Salah ganhou novos capítulos.

Em campo pelo West Ham no empate em 2 a 2 com o Liverpool, Michail Antonio deu detalhes sobre a versão que circulou nos bastidores do time de Londres diante da crise entre o treinador e o atacante.

“Não ouvi, mas soube do que aconteceu pelos meus colegas durante o treino”, disse o jogador dos Hammers em declarações ao podcast Footballer's Football.

“Quando os jogadores do Liverpool saem do banco, Klopp costuma dar um abraço e desejar boa sorte. Depois o Klopp estendeu a mão e ela ficou no ar durante algum tempo. Depois que Mo terminou [de ajeitar o uniforme], deu apenas um toque rápido na mão [do Klopp]. Claro que o Klopp não gostou e perguntou ao Salah se ele queria voltar para o banco. Mas não sei o que o Salah respondeu”.

Mesmo que o fato tenha sido marcante em campo, Antonio minimizou o impacto disso no meio do futebol.

“Sabendo quem são e tendo em conta aquilo que fizeram esta temporada, e o fato de o título estar fugindo, a tensão vai estar sempre elevada. Claro que vai haver muita frustração e sinto que são coisas normais, afinal de contas são humanos”.

O que aconteceu entre Klopp e Salah?

O Jurgen Klopp e Mohamed Salah tiveram uma forte discussão já na reta final do segundo tempo.

O craque, que iniciou a partida no banco de reservas, foi chamado para ir a campo apenas na reta final do jogo, e justamente no momento em que o West Ham empatou o placar.

Foi neste momento em que Klopp se aproximou de Salah e fez algum comentário que irritou o camisa 10, que disparou contra o treinador diante das câmeras.

O atacante precisou ser contido pelo uruguaio Darwin Núñez, que também aguardava para ir a campo ao lado de Salah.

“Não”, disse Klopp à emissora TNT Sports após a partida ao ser questionado sobre se poderia revelar o motivo do bate-boca. “Discutimos isso no vestiário e para mim está resolvido”.

“Minha impressão é de que sim”, afirmou o treinador sobre se o caso também estaria resolvido pelo lado do atleta.

O tom do técnico não pareceu o mesmo de Salah, que deixou o estádio em Londres evitando conversar com a imprensa.

“Vai pegar fogo hoje se eu falar”, disse o atacante ao repórter João Castelo-Branco, da ESPN.

O resultado deixa o Liverpool estacionado na 3ª posição da Premier League, com 75 pontos, mas com Manchester City e Arsenal ainda por jogar no fim de semana.

A equipe ainda enfrenta mais três rivais até o fim da Premier League: Tottenham, Aston Villa e Wolverhampton.

Próximos jogos do Liverpool